Política de entrega, troca e devolução

Condições de Entrega

A Diskforms oferece a seus clientes as seguintes opções de entrega:

• E-Sedex
• Sedex
• PAC
• Transportadora

Prazo

O prazo de entrega começa a contar a partir do momento que a Diskforms envia o e-mail de confirmação de pagamento. 

Valor

O valor do frete será calculado em seu carrinho de compras, conforme as variáveis de cubagem (peso e dimensões do produto), local de entrega e modalidade escolhida.

Horários

Não disponibilizamos serviço de agendamento de horário de entrega. Portanto, as entregas serão realizadas em horário comercial - de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h.

Tentativas de Entrega

É imprescindível que exista alguém no endereço de entrega informado. Serão realizadas 3 tentativas de entrega, caso o motorista ou entregador os correios não encontrem alguém no local, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição

Alteração de Endereço

O endereço de entrega poderá ser alterado enquanto a compra não tiver sido finalizada. Após a conclusão do pedido, para sua segurança, não é mais possível alterá-lo.

 

Trocas e Devoluções

As regras para trocas e devoluções da Diskforms seguem nosso grande objetivo de prestar um atendimento de qualidade aos nossos clientes.

Desistência

Se você recebeu o material e, por qualquer motivo, não ficou satisfeito, a Diskforms acatará a devolução desde que a reclamação seja realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos - a contar do recebimento do(s) produto(s) - conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC).

"CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Entre em contato com o Atendimento da Loja Virtual da Diskforms para que possamos lhe informar como será realizada a devolução do produto. Assim que o material tiver chego ao Centro de Distribuição Diskforms, faremos a verificação das condições do mesmo. Após constatado que o produto está com sua embalagem e todos os acessórios, daremos início ao processo de reembolso.

Compra realizada por boleto ou internet banking: A restituição do valor do produto será realizada através de depósito em conta bancária em nome do comprador em até 5 dias úteis

Compra realizada com cartão de crédito: Faremos o estorno do pagamento junto a operadora do cartão. Lembre-se o estorno poderá ocorrer em até duas faturas após a compra. 

Produto defeituoso

Importante: Ao receber a compra e perceber que a fita de segurança da embalagem está violada ou danificada, faça uma conferência imediata da mercadoria e, eventuais problemas, entre em contato imediatamente com a Diskforms.

Identificando defeito técnico ou de fabricação, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a própria Diskforms realizará a troca do produto - desde que este esteja acondicionado em sua embalagem original e acompanhado dos acessórios de origem. Não haverá qualquer cobrança de frete, todos os custo serão de responsabilidade da Diskforms.

Em caso de defeito após o prazo de 7 (sete) dias corridos, buscaremos junto a você, a solução com o fabricante do produto.

Em qualquer solicitação de troca, entre em contato com a Diskforms. Prestaremos todo o suporte necessário para o atendimento completo de sua compra. Será um prazer atendê-lo!

Cadastre e receba as melhores ofertas no email
Clique aqui para se cadastrar
Fornecer suprimentos de escritório entre outros materiais com agilidade e praticidade para que as pessoas se dediquem exclusivamente as suas atividades.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Telefone: (43) 3524-5843
Email: diskform.cp@gmail.com
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 08 as 18h e Sábados das 09 as 12h (Horário de Brasília)
Correspondência: Rua esmeralda nº 33 sala 01 Jd. Pérola - Cornélio Procópio (PR)
E-mail: diskform.cp@gmail.com.br
FORMAS DE PAGAMENTO
SELOS DE GARANTIA E SEGURANÇA